MODELAÇÃO ENERGÉTICA

MODELAÇÃO ENERGÉTICA

Análise da pegada de carbono (protocolo de gases de efeito de estufa- GHG)
 

Fonte: GHG PROTOCOL

As emissões são divididas em três categorias pelo protocolo de gases com efeito de estufa para melhor compreender a fonte.

Escopo 1 – Todas as emissões diretas das atividades de uma organização ou sob seu controlo. Inclui a combustão de combustível no local, como caldeiras a gás, veículos da frota e vazamentos de ar condicionado.

Escopo 2 – Emissões indiretas de eletricidade adquirida e utilizada pela organização. As emissões são criadas durante a produção da energia e eventualmente usadas pela organização.

Escopo 3 – Todas as outras emissões Indiretas das atividades da organização, provenientes de fontes que não possuem ou controlam. Normalmente, esta é a maior parcela da pegada de carbono, cobrindo as emissões associadas a viagens de negócios, compras, resíduos e água.

Entre em contacto connosco para obter mais informações sobre como podemos apoiá-lo (a) nesta jornada.

Modelação energética de construção

Nós usamos modelação energética de construção para prever o consumo de energia da construção, emissões de CO2, demandas de pico, custo de energia e produção de energia renovável.

Os recursos de análise de simulação de energia de todo o edifício das ferramentas de software cobrem uma ampla variedade de tipos de avaliação de eficiência energética, conforto, ventilação, desempenho de HVAC e otimização. Projete para o futuro com estratégias e sistemas de energia de baixo impacto.

O modelo nos permite capturar a dinâmica de sua construção, desde o modelo mais simples até o design mais complexo e detalhado.

É possível avaliar todos os aspetos do desempenho térmico, bem como partilhar resultados e informações em uma ampla variedade de outras aplicações (iluminação natural, superaquecimento, BREEAM / LEEDS.

O NOSSO BLOG

ÚLTIMAS NOTÍCIAS